Fiducia COMEX e Guelcos: saiba como o sistema contribui para os negócios da empresa

A Guelcos começou a utilizar o Fiducia COMEX em 2015, com o objetivo de automatizar processos que eram realizados manualmente. Dessa forma, aumentou a agilidade e segurança de suas operações.

Conheça os resultados obtidos na prática, através das palavras do Diretor Administrativo da empresa, Miguel C. Bittencourt:

“Decidimos automatizar nossos processos, antes controlados manualmente, via Excel, e fomos buscar no mercado software house’s que pudessem nos suprir nessa transição.

A partir de uma base de informações confiáveis para a tomada de decisão, melhoramos nossa gestão e ampliamos o domínio dos processos internos em diversas áreas, bem como desenvolvemos boas práticas e padronização entre o hoje e o amanhã. É uma evolução que deve nos dar mais mobilidade e agilidade para um crescimento sustentável.

Vamos continuar, aumentar a parceria com o Fiducia, implantando novos módulos e desenhando novas rotinas diárias que serão suportadas e controladas por ele. Estamos muito satisfeitos com a segurança e disponibilidade de nossos dados.”

28848_lay_atualiz_mensal_redes3

, , , , , ,